Sábado, 27 de Julho de 2024

Política Segunda-feira, 14 de Maio de 2018, 00:00 - A | A

14 de Maio de 2018, 00h:00 - A | A

Política /

Dilmar Dal'Bosco Defende candidatura de democrata Jayme Campos ao Governo



Reportagem
Mato Grosso do Norte

O deputado Estadual Dilmar Dal’Bosco (DEM) que esteve percorrendo a região neste final de semana, disse, na tarde de sábado, 12, em Carlinda, que o DEM tem, nesta eleição, a oportunidade de lançar candidaturas majoritárias para o governo e Senado, com amplo possibilidade de sair vitorioso das urnas.
Ele descarta a possibilidade de o DEM ser vice numa eventual chapa liderada por Otaviano Pivetta e descarta qualquer possibilidade de o partido se coligar no Estado com o MDB e o PT. 
No entanto, Dilmar não considera impossível que o PDT venha a compor com o DEM, lançando o próprio Pivetta candidato a vice-governador em uma eventual chapa encabeçada pelos democratas. 

O parlamentar diz que Jayme Campos, hoje, é o nome mais forte para disputar o governo ou Senado. “O partido decidiu que vai ter candidatura própria. Vamos aguardar a decisão do Mauro Mendes até no final de maio, mas meu candidato é o Jayme Campos. Com a saída de Blairo Maggi do processo político, o nome dele lidera em qualquer cenário”, disse. 
Para o democrata, o DEM não pode deixar passar esta oportunidade, já que tem os nomes mais forte para a disputa majoritária.  
Todavia, conforme ele, não está descartada a possibilidade de os democratas apoiarem a candidatura à reeleição do governador Pedro Taques (PSDB). 
“Em política não podemos descartar nada. O que acho é que o DEM está em vantagem de liderar o processo e não poderia perder esta chance de voltar a ser governo no Estado”, avalia. 

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]