Terça-feira, 21 de Maio de 2024

Política Segunda-feira, 19 de Dezembro de 2022, 09:24 - A | A

19 de Dezembro de 2022, 09h:24 - A | A

Política / Diplomado

Fábio Garcia diz que fará mandato eficiente e sintonizado com causas sociais

Garcia foi o mais votado entre os eleitos para a Câmara Federal



Assessoria

Eleito deputado federal com a mais expressiva votação nas eleições de outubro, 98.704 votos, o empresário Fábio Garcia, diz que planeja dedicar seu mandato à defesa de um poder público mais eficiente e sintonizado com as demandas sociais do cidadão cada vez mais crescentes.
Os oito novos deputados federais foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na quinta-feira, 15. Representando o grupo, Fábio Garcia (União) afirmou que o Brasil passa por um momento desafiador e que o Congresso Nacional será o responsável por trazer o equilíbrio entre os Poderes
Garcia mencionou a responsabilidade que os deputados federais mato-grossenses terão em 2023, quando eles assumem a vaga na Câmara Federal. “Chegaremos ao Congresso Nacional em um momento desafiador, difícil, com o País dividido, inseguro, em que uma parcela representativa de nossa sociedade busca por respostas da Política”, afirmou.
Em sua fala, também destacou que tanto ele quanto os colegas de bancada precisarão de coragem e firmeza durante as tomadas de decisões, pois, segundo ele, apenas assim poderão evitar “retrocessos no País”.
Garcia também falou sobre o sentimento de honra que prevaleceu em cada um dos eleitos, pois receberam a confiança do povo mato-grossense ao serem escolhidos nas urnas. No entanto, destacou que não é suficiente apenas agradecer.
“Confiança não só se agradece, mas se retribui com trabalho, dedicação, ações efetivas que possam diminuir as desigualdades e construir justiça social neste País”, disse.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]