Sábado, 18 de Maio de 2024

Política Quarta-feira, 05 de Outubro de 2022, 10:46 - A | A

05 de Outubro de 2022, 10h:46 - A | A

Política / COLÍDER

Gestão cumpre todos os índices e tem contas aprovadas pelo TCE

O governo municipal cumpriu com o todos os índices que determina a Constituição Federal sobre a aplicação anual em Saúde e Educação e os limites estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal



Assessoria
Prefeitura de Colíder

As contas anuais de Governo da prefeitura de Colíder foram votadas e aprovadas nesta terça-feira, 4, pelo Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso. O parecer favorável foi por unanimidade, com os conselheiros acompanhando o voto do relator, Gonçalo Domingos Neto. A contas são referentes ao exercício de 2021, primeiro ano da gestão do prefeito Hemerson Máximo (Maninho).
O conselheiro Domingos Neto constatou que o governo municipal cumpriu com o todos os índices que determina a Constituição Federal sobre a aplicação anual em Saúde e Educação e os limites estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
O prefeito Maninho, juntamente com o advogado Paulo Rogério, acompanhou a sessão de votação no plenário.
“Apesar de ser uma gestão muito dinâmica, com muitos investimentos no primeiro ano de nosso mandato, não preocupamos e trabalhar com muita responsabilidade, transparência e eficiência no que se refere aos investimentos com o dinheiro público. E a meta e seguir com a administração trabalhando muito pela população de Colíder, mas seriedade e responsabilidade”, disse o prefeito ao comentar a aprovação de suas contas.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]