Jornal Mato Grosso do Norte
Mato Grosso do Norte
Reportagem
O pré-candidato a prefeito de Peixoto de Azevedo, Maurício Caramujo (PSDB), empresário do setor de revenda de combustível, afirmou que não existe possibilidades do PSDB, no município, se coligar com o PSD, PMDB e o PT.
De acordo com o tucano, apesar do PSD ser da base do governador Pedro Taques, existe uma realidade diferente em muitos municípios, e Peixoto é um deles. “Em muitos lugares o PSDB e PSD vão ser aliados e disputar juntos as eleições. Mas em Peixoto existe um cenário diferente. O PSD é situação no município. E em função do desgaste da administração atual, fica inviabilizado qualquer possibilidade de coligação deles conosco”, argumenta Mauricio.
Conforme Mauricio, o PSDB está conversando e com grandes possibilidades de formar uma grande coligação com o DEM, PTB, PSC e PSB. Existe também abertura de diálogo com o PDT, que poderá participar deste grupo.
De acordo com Mauricio, é com estes partidos que as discussões, visando as eleições municipais deste ano, devem ser ampliadas.
“Queremos vencer as eleições com estes partidos. Já com o PMDB, PT e PSD, não queremos conversa com esse povo. Sem chance", disse.