Terça-feira, 21 de Maio de 2024

Política Quarta-feira, 10 de Agosto de 2022, 07:00 - A | A

10 de Agosto de 2022, 07h:00 - A | A

Política / importante apoiador

“Mauro tem compromisso e trará mais desenvolvimento para MT”, diz Jaime

Senador defende mais 4 anos para o governador Mauro Mendes



Assessoria

O senador Jayme Campos (UB) foi enfático ao destacar que reeleger o governador Mauro Mendes (UB) para mais quatro anos de mandato manterá o Estado no rumo certo do desenvolvimento.
“Mauro tem compromisso com o povo e vai trazer mais desenvolvimento para o Estado. Mato Grosso merece ainda mais saúde, educação, infraestrutura e Mauro como governador vai nos dar isso, além do que já fez nesses quatro anos. Manter o Mauro no governo é a certeza de um Mato Grosso mais justo, com mais dignidade, respeito e desenvolvimento para a população”, afirmou o senador.
A chapa majoritária ficou formada por Mauro Mendes e Otaviano Pivetta (Republicanos), candidatos à reeleição como governador e vice, respectivamente, e Wellington Fagundes (PL) ao Senado.
“Mato Grosso vai continuar no rumo certo com essa chapa, porque todos os que aqui estão são homens preparados e que defendem os interesses da coletividade por um Estado cada vez melhor para todos mato-grossenses”, disse Jayme.

Senador defende mais 4 anos para o governador Mauro Mendes

Em quase quatro anos da gestão Mauro Mendes, o governo executa 2,5 mil quilômetros de asfalto novo em rodovias de todo Estado, constrói seis novos grandes hospitais, além de melhorar a infraestrutura das escolas, com construção e reformas de unidades de ensino, e promover ações sociais, como a entrega de mais de um milhão de cestas básicas, garantindo alimento na mesa das famílias carentes.

Comente esta notícia

Margarete t Ferrari Schreiner 12/08/2022

Boa tarde Teriam licitaçõeos ,para tanques de resfriadores de Leite agora nestes meses;GELA BRASIL MISSAL PR

1 comentários

1 de 1

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]