José Vieira do Nascimento
Editor de Mato Grosso do Norte
O prefeito Tony Rufatto (PSDB) afirmou à Mato Grosso do Norte, em entrevista realizada na quarta-feira, 1, que vai tranquilo para a disputa eleitoral na busca pela reeleição. Na sua avaliação, a população está gostando de sua administração, pois há poucas reclamações.
“Se não tem muita reclamação é porque está bom. Paranaíta é a única cidade de Mato Grosso, que está transformada em um canteiro de obras. Nos próximos dias a prefeitura vai recuperar 45 mil metros quadrados de asfalto no centro da cidade e nas avenidas principais. Vai ser feito um recapeamento completo. Também estou fechando a proposta de campanha de asfaltar cem por cento da cidade. Está faltando o setor de Piscina, mas vamos licitar e estou conseguindo o recurso com o governo estadual. Por isso, vou tranquilo para a campanha eleitoral. Se fosse hoje a eleição, teria grandes chances de vencer”, analisa o prefeito.
Para Tony, o melhor para o município seria sua reeleição para Paranaíta continuar avançando. De acordo com ele, com a mudança de prefeito, se perde o primeiro ano e só se começa fazer alguma coisa no terceiro.
“Com minha reeleição, haveria ganhos para o município. Mas só vou ser candidato se o povo quiser. Vou fazer uma pesquisa para avaliar a aceitação e, caso não seja da vontade da população, concluo o atual mandato e entrego as chaves da prefeitura com a certeza do dever cumprido”, observa.
O prefeito disse que está conversando para a construção de sua candidatura à reeleição com as demais siglas do município. O PSDB, segundo ele, já tem o apoio do DEM, PSD e PSB. No entanto, diz que está aberto ao diálogo sem nenhuma restrição a qualquer partido.
Vou tranquilo para a campanha eleitoral. Se fosse hoje a eleição, teria grandes chances de vencer
“Em política tudo é possível. Amanhã o inimigo pode virar parceiro. Não sou desses que falam que não quer o apoio de um determinado partido. Não descarto ninguém. Nem o PMDB, estou aberto para conversar com o PMDB e com os demais partidos. É momento de pensarmos nos interesses de Paranaita”, enfatiza Tony.