Quarta-feira, 19 de Junho de 2024

Política Quarta-feira, 22 de Maio de 2024, 09:12 - A | A

22 de Maio de 2024, 09h:12 - A | A

Política / Paranaíta

Prefeitura dá ordem de serviço para asfalto no bairro Jardim Amazonas

Valor da obra é de R$ 5.285.933,25. e o prazo de entrega é de 360 dias



Ilson Machado/ Mato Grosso do Norte

Atendendo os anseios da população, em especial dos moradores do bairro Jardim Amazonas, o prefeito de Paranaíta, Osmar Moreira (União Brasil), ao lado de sua esposa a primeira dama do município e Secretária de Assistência Social, Nair Valentim Moreira, vereadores, secretários e da população, esteve realizando uma cerimônia para lançar as obras de asfaltamento das ruas do bairro, cuja a etapa inicial irá contemplar com a pavimentação, as ruas Cerejeiras, rua das Acácias e rua dos Mognos.
Além do asfalto que irá facilitar a vida das famílias que residem no bairro, o prefeito aproveitou a oportunidade para anunciar que também serão construídos o sistema de drenagem, sinalização das vias e um passeio público, objetivando o lazer dos moradores.
Durante sua fala aos moradores que marcaram presença na cerimônia de lançamento das obras, Osmar Moreira teceu elogios e agradecimentos ao governador Mauro Mendes, ao senador Jayme e ao deputado Dilmar Dal Bosco, que muito se empenharam para materializar o sonho dos moradores do Jardim Amazonas de ter o asfalto resultando na solução de dois problemas; lama do tempo da chuva e poeira no tempo da seca.

foto/ assessoria

foto

 

Vale ressaltar que outras autoridades políticas locais também estiveram de mangas arregaçadas, lutando na busca desse benefício. Foram citados vereadores Rusdael Barbosa, Carlos Scatola e Ismael Meireles, que estiveram percorrendo os gabinetes do Deputado Estadual Dilmar Dal Bosco em Cuiabá e do senador Jayme Campos, em Brasília e do Governo do Estado de Mato Grosso, em busca de formalizar o convênio para que a obra de fato fosse efetivada.
Seguindo o protocolo, ao final da cerimônia de lançamento do asfalto no Jardim Amazonas, as autoridades juntamente com a comunidade, assinaram a ordem de serviço para início imediato da obra de pavimentação.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]