Quarta-feira, 22 de Maio de 2024

Política Sexta-feira, 29 de Julho de 2022, 08:20 - A | A

29 de Julho de 2022, 08h:20 - A | A

Política / Peixoto de Azevedo

TCE aprova contas da Câmara de Peixoto

A sessão aconteceu no dia 1º de julho de 2022 com a presença dos 7 conselheiros que compõem o Pleno do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso



Assessoria

A sessão aconteceu no dia 1º de julho de 2022 com a presença dos 7 conselheiros que compõem o Pleno do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso. O Processo das contas relativas ao exercício de 2021, tramitou sob o número 8.442-5/2022, tratando das Contas Anuais de Gestão, tendo como interessados a Câmara de Vereadores de Peixoto de Azevedo e Evandro Kommers – Presidente da Mesa Diretora da Câmara.
Sob relatoria da Conselheira Substituta, Jaqueline Jacobsen Marques, que deu parecer favorável, considerado Regular, o Processo foi levado ao Plenário em Sessão Virtual, sendo aprovado por unanimidade pelos membros da Corte de Contas que acompanharam o voto da relatoria. Participaram da sessão de julgamento os Conselheiros Antônio Joaquim, Valter Albano, Waldir Teis, Domingos Neto, Sergio Ricardo, Guilherme Maluf e a relatora Jaqueline Jacobsen.
Para o Presidente da Câmara, a aprovação das contas do seu primeiro ano frente a gestão administrativa da Câmara, vem demonstrar a transparência, responsabilidade e honestidade, de como que vem sendo administrada a Câmara de Vereadores de Peixoto de Azevedo. Evandro Kommers, enfatiza que a Mesa Diretora e os demais vereadores trabalham no sentido de levar melhorias e bem-estar a população do município, fiscalizando a aplicação dos recursos públicos.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]