Domingo, 13 de Julho de 2025

Política Sexta-feira, 18 de Novembro de 2022, 11:20 - A | A

18 de Novembro de 2022, 11h:20 - A | A

Política / Paranaíta

Vereador apoia realização do Leilão em prol do Hospital do Câncer de Cuiabá

Evento contou com a colaboração de empresários e produtores de Paranaíta



Assessoria

No dia 13 de novembro de 2022, a vereadora Soninha Berlanda participou do 10° Leilão do Hospital do Câncer de Cuiabá realizado no Parque Municipal de Exposições de Paranaíta Mauro Zanette, um leilão idealizado com doações de pessoas com o coração enorme, pensando no seu próximo.

O Leilão de gado gerou importante arrecadação de recursos para contribuir com o tratamento de câncer a união de toda uma sociedade em prol de salvar vidas.

O evento contou com a presença dos representantes do HC, e apoio da Prefeitura Municipal de Paranaíta e da Câmara Municipal de Vereadores. Além da colaboração dos produtores e empresariados locais e da população em geral.

"Quero aqui agradecer a Salete Cruz em nome de todos os integrantes da Comissão do Leilão de Câncer de Cuiabá em Paranaíta que faço parte, obrigado a todas as pessoas que de alguma forma ajudaram este maravilhoso evento, o Prefeito Osmar Moreira primeira Dama Nair Valentim e os Vereadores presentes Jalison Caio Cesar Cruz, Valdir Leonel, Rusdael Barbosa", disse a Legisladora Soninha Berlanda

foto/ divulgação

foto

 

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]