Sábado, 12 de Julho de 2025

Política Terça-feira, 22 de Junho de 2021, 00:00 - A | A

22 de Junho de 2021, 00h:00 - A | A

Política /

Vereadores Naldo e Ailton vistoriam construção do muro no Cemitério Jardim da Saudade



LINDOMAR LEAL/ Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal

 

            Os vereadores Reginaldo Luiz da Silva, o Naldo da Pista, e Francisco Ailton dos Santos, ambos do Partido Republicanos estiveram no Cemitério Municipal Jardim da Saudade recentemente vistoriando as obras de recuperação do muro com acesso pela Perimetral Rogério Silva.

            Os vereadores relataram que parte do muro esteava em situação precária, inclusive, com uma abertura considerável provocada pela queda de parte do muro. Agora, com as melhorias realizadas pela equipe da Prefeitura, que conta com o trabalho dos reeducandos do Projeto Nova Chance, o problema será resolvido definitivamente.

            “Gostaríamos de agradecer a equipe da Prefeitura pelo excelente trabalho e ao prefeito Chico Gamba por atender os anseios da população”, disse o vereador Naldo da Pista.

            “Visitamos a construção do novo muro no Cemitério Municipal, que está em fase de finalização, está ficando um ótimo serviço. Estamos acompanhando o andamento dos trabalhos”, ressaltou o vereador Ailton.

 

Vereadores vistoriam construção de calçada no Jardim Guaraná

 

LINDOMAR LEAL/ Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal

            Os vereadores Reginaldo Luiz da Silva (Republicanos) e Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) e a vereadora Loenice Klaus dos Santos (PDT) vistoriaram recentemente a construção de calçadas no bairro Jardim Guaraná, na Cidade Alta.

            O bairro foi contemplado com pavimentação asfáltica e está recebendo a construção do calçamento do passeio público, com piso tátil e sinalização viária. Para os parlamentares, a construção da calçada, que faz parte do projeto de pavimentação, está beneficiando os moradores por proporcionar melhores condições de locomoção pelo passeio público sem precisar dividir as ruas com motociclistas, ciclistas e veículos.

 

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]