Terça-feira, 21 de Maio de 2024

Variedades Quarta-feira, 08 de Maio de 2024, 16:39 - A | A

08 de Maio de 2024, 16h:39 - A | A

Variedades / "Eu gosto"

Andressa Urach diz estar rica e fala sobre eventual volta à prostituição

"Se faltar dinheiro, a gente volta a ser p*tinha de novo", diz a ex-Fazenda



Bruna Rodrigues/ Redatora

Vivendo uma nova fase em sua carreira, Andressa Urach voltou a causar polêmica ao comentar sobre uma eventual volta à prostituição. Hoje, como produtora de conteúdo adulto, a ex-Miss Bumbum afirmou estar rica, mas não descartou retornar ao mundo dos programas caso sofra dificuldades financeiras.

“Eu sou ex-p*ta, se é que existe esse título, estou criando agora. Eu não trabalho mais com programa, porque estou rica por causa do Privacy. Mas, se faltar dinheiro, a gente volta a ser p*tinha de novo, porque eu gosto", declarou a musa durante sua participação no show de humor Fritada.

Andressa realmente viu sua conta bancária engordar após ingressar na produção de conteúdo adulto. Em apenas 40 dias como criadora na Privacy, a musa de 36 anos faturou 1 milhão de reais, revelou ela em suas redes sociais.

No início das produções, outra coisa que gerou bastante polêmica foi o fato de Arthur Urach, filho de Andressa, produzir os vídeos da própria mãe. Porém, a influenciadora já afirmou que hoje em dia quem produz seus materiais é o seu namorado Lucas Ferraz, que também é criador de conteúdo adulto.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]