Dona de longas madeixas azuis, a funkeira Tati Zaqui está dando o que falar. A aquariana, que já emplacou Pararatibum no mundo do funk, agora lança um novo hit. Água na Boca já tem um clipe e a cantora não mediu esforços para que tudo fosse um sucesso. Ela, inclusive, foi até o México gravar! Destaque no funk ousadia, Tati Zaqui foi a capa da Playboy de julho e não tem medo de falar sobre sua vida íntima. Ela falou sobre sua bissexualidade, piercing íntimo e relacionamentos!
Por que que você escolheu o azul para o seu cabelo?
Sempre que acontece alguma mudança na minha vida eu sinto uma necessidade de mudar meu cabelo. Quando estávamos entrando forte no funk eu fiquei com vontade de pintar meu cabelo, e a minha cor preferida é azul, então não pensei em outra.
Água na Boca é um sucesso. Você estava no México gravando o clipe, como foi essa experiência?
O México foi um país que eu sempre tive o sonho de conhecer. Eu tive a oportunidade de gravar o clipe lá agora, as imagens ficaram maravilhosas pelo pouco que eu já vi. Foi lá em Cancún, estava um sol, estou super morena, mas eu amei, foi bacana a experiência, estou bastante ansiosa.
Você quer uma carreira internacional agora?
Eu estou focada no Brasil, se acontecer alguma coisa para fora, ótimo!
Você foi capa da Playboy. Como você lida com a sua sexualidade mais exposta? Isso te incomoda?
Na verdade não, eu achei que poderia ser um problema com pessoas na rua, mas eu só recebo elogios, então está tudo tranquilo, não vejo problemas!
Sua família lidou bem com o ensaio?
No começo minha mãe ficou um pouco assustada, falou certeza que você vai aceitar, mas depois que conversamos ela ficou tranquila e amou o resultado.
Como você faz para manter a boa forma no meio de tantas novidades?
Na verdade eu não sigo nenhuma dieta. Como bastante coisa saudável, mas também bastante besteira. Acho que é porque eu estou sempre me exercitando, estou sempre dançando no palco, mas não me privo de comer nada.
Você tem um piercing íntimo. Como surgiu a ideia? Doeu?
Já tenho há dois anos, acordei um belo dia e senti vontade de fazer. Uma colega minha já tinha feito e me mostrado, então peguei minha bolsa e fui fazer, do dia pra noite. Não doeu!
O piercing te ajuda na hora H?
É mais prazeroso, mas é como sempre falo, depende da pessoa que está do outro lado. Mas o piercing faz diferença.
Você beijou um fã no palco. Como você lida com o assédio dos fãs?
É supertranquilo. Às vezes dou selinho, às vezes acontece isso de dar um beijo no palco, mas eu também já fui fã, sou fã, e eu queria muito que isso acontecesse comigo, então procuro proporcionar a eles momentos inesquecíveis.
E quais são seus ídolos?
Meu maior ídolo é o Justin Bieber.
O que os homens precisam ter para conquistar a Tati Zaqui? E a mulher?
Ser uma pessoa sincera, bem humorada, eu amo gente que me faça rir sempre. Atraente, cheirosa. A mulher a mesma coisa, e ser uma pessoa simpática, humilde.
Você tem alguma dica de sedução? Como você chega em alguém que está a fim?
Hoje em dia é difícil chegar em alguém. Mas antes eu só ficava na minha, com meu olhar, acho que aí a pessoa já percebe.
Você tem alguma dica de relacionamento?
A dica que eu dou é não perder tempo com alguém que não te leve para frente, e não te proporcione momentos felizes. Não se apegue a ninguém que não te proporcione um caminho bom, não perca seu tempo, por que a vida é muito rápida.
Manda um recado para os leitores?
Um beijo, quero agradecer pelo carinho e espero que gostem da matéria! Um beijo!