Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

Atualidades Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019, 00:00 - A | A

16 de Dezembro de 2019, 00h:00 - A | A

Atualidades /

AGV turismo investe em ônibus com novas tecnologias e garante mais conforto, segurança e atendimento personalizado aos usuários



Reportagem
Mato Grosso do Norte 

A AGV –Turismo, empresa genuinamente alta-florestense, que atua com excursões para todo o país, através de pacotes especiais, apresentou neste domingo, seu novo investimento. A empresa adquiriu um ônibus 0 quilômetro [lançamento de ponta da Marco polo] para atender seus clientes com ainda mais conforto e segurança em suas viagens.
A apresentação do ônibus aconteceu na Praça do Avião, no Centro de Alta Floresta, na manhã deste domingo. “Estamos há 6 anos no mercado e fizemos este investimento, em torno de R$ 1,2 milhões, para dar andamento em nossas excursões com esta nova unidade,  atendendo a população, não só de Alta Floresta, mas de toda a região norte. E também atendemos a outros empresas como Sebrae, prefeituras, as universidades e igrejas. A empresa também faz fretes e realiza viagens especiais”, acentua Adão Lopes, diretor da AGV.
 Segundo ele, a AGV realiza excursões para diversas cidades brasileiras, como Aparecida do Norte (SP), Rio de Janeiro, Alter do Chão (PA) Praias dos litorais e cidades dos Estados de Goiás, Paraná, dentre outros. 
“Este ônibus vem acrescentar aos que nós já temos, para atender nossos usuários com mais qualidade, segurança e conforto nas excursões, que são de viagens longas. Este veículo é a última tecnologia da Marco Polo e Mercedes [um 1920]. Vem com acessibilidade de cadeirante, para facilitar o embarque de pessoas com deficiência, as poltronas são mais espaçosas, com carregador de celular em cada poltrona, sistema orbi de televisão, novo sistema de ar condicionado, banheiros com ar condicionado, bebedouro de água, poltronas mais largas e confortáveis e mais espaço interno”. E tem uma tecnologia diferenciada na carroceria, que amplia a visão do motorista", explica o empresário.
Outro item de segurança do novo veículo, é o chassi com tecnologia ‘antitombamento’, que proporciona maior segurança e estabilidade em curvas. Se o veículo estiver em alta velocidade, o sistema freia o veículo, independente da ação do motorista.
“Estamos contentes e gratos a Deus por estar entregando este novo veículo aos nossos clientes e a população de Alta Floresta. Com este, são 5 e veículos integrando a nossa frota, número que nos dá condições de fazer um excelente atendimento no mercado de turismo. Fizemos um investimento de um milhão e duzentos mil, mas fizemos isto com o maior prazer, porque nossa meta é que nossos clientes viagem com maior conforto, prazer, comodidade e total segurança”, pontua Adão.  
Sistema Orbi - O empresário explica que a empresa optou por não colocar televisão no carro e implantar o sistema orbi, que é um aparelho instalado dentro do veículo, para armazenar dados de músicas e filmes. 
“O ônibus tem Wifi  e o passageiro acessa a rede de filmes e músicas e escolhe o filme e a música que preferir sem gastar internet. E pode assistir em qualquer ponto da estrada, mesmo que esteja num lugar sem sinal, porque só vai depender da internet para conectar o sistema. Se o passageiro estiver assistindo um filme e o carro parar para o almoço, ele pode dar pause e quando voltar, continuar assistindo. E uma tecnologia nova que adaptamos", explica. 

 Pacotes – Adão Lopes esclarece à população, que todos os pacotes turísticos da AGV são com preços bem mais acessíveis, porque a empresa realiza o serviço com frota própria. “A empresa transporta com frota própria e não dependemos de terceiros para fazer o nosso trabalhos. Todas as nossas viagens são feitas com nossos próprios veículos. Por isso, atendemos nossos clientes com melhores preços”, observa. 

Informações - Quem quiser mais informações sobre os pacotes da AGV Turismo, pode acessar o face book da empresa, que é agvturismotransporte.Com.br. E-mail: [email protected] e os telefones (66) 99679 3744 e (66) 98428838.    

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]