Domingo, 19 de Maio de 2024

Atualidades Quarta-feira, 24 de Agosto de 2022, 08:21 - A | A

24 de Agosto de 2022, 08h:21 - A | A

Atualidades / Colíder

Assistência Social de Colíder realiza 3ª Edição do projeto "Cabide Do Bem"

As doações podem ser entregues na Secretaria Municipal de Assistência Social



Assessoria
Prefeitura de Colíder

 Com objetivo de levar a quem precisa, disponibilizando de forma gratuita roupas e calçados para adultos e crianças recebidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) através de doação da sociedade, a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), de Colíder realizou na sexta-feira (19) mais uma edição do projeto ´Cabide do Bem´.  

A 3ª edição foi realizada no bairro Celídio Marques, no espaço do Centro de Acesso à Tecnologia para Inclusão Social (CATIS), onde a população pôde escolher entre as peças de vestuário e calçados diferenciados de acordo com cada gosto pessoal e levar para casa gratuitamente.  

A moradora do bairro Celídio Marques, Raimunda Rosinete agradeceu a organização do projeto e também aos doadores das roupas e calçados. “Nós agradecemos, que Deus abençoe a todos que doaram, muito obrigado mesmo, de coração”, disse.  

Segundo a Secretaria Municipal de Assistência Social de Colíder, Primeira-dama Maria Caroline a ação foi idealizada para contemplar a população de Colíder com peças de roupas e calçados bem conservados, doados pelos próprios cidadãos colídenses. “Estamos na 3ª edição da ação e mais uma vez, realizada com sucesso. Agradeço a todos que fizeram as suas doações para que a Assistência Social entregasse, com muito carinho para a população que mais precisa”, pontuou.  

A secretária ainda destacou que as doações para a 4ª edição já podem ser realizadas. “Desde já convido a todos que têm roupas, calçados, bolsas, acessórios e peças, em geral que estão em boa condição de uso, mas que não usam mais, faça o bem, se você tem sobrando, doe!”, afirmou.

  As doações podem ser entregues na Secretaria Municipal de Assistência Social, Av Daury Riva, ao lado da Capela Mortuária de Colíder. No Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), rua Cuiabá, nº 561, centro, e também no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), no bairro da Torres, aos fundos da Escola André Maggi. o da Torres, aos fundos da Escola André Maggi.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]