Informações
Nova Band Hoje
Entidade que representa os servidores públicos em Nova Bandeirantes, o Sispumnb (Sindicato dos Servidores Públicos de Nova Bandeirantes), já tem como novo presidente, Edineudes Marcolino. A sua posse ocorreu ao longo a semana passada.
Na ocasião, o então presidente Claudinei Cordeiro passou as chaves da entidade para o novo comandante do Sispumnb.
Claudinei citou diversas conquistas em benefício da categoria conquistadas em seu mandato, mas avalia que a entidade continuará em boas mãos e bem administrada.
O ex-dirigente elogia o novo presidente pela coragem em disputar o pleito. “Quero agradecer ao Edineudes que se disponibilizou a ser candidato, pois não é qualquer um que quer assumir o compromisso, pois tem muita coisa a ser feita no sindicato sim”, frisou.
Atuando também no setor privado, Claudinei se prontificou a continuar ajudando a novadiretoria no que estiver ao seu alcance. “Eu já deixei claro para o Edineudes, serei um parceiro para qualquer momento, quando ele precisar e eu estiver disponível e puder ajudar contribuir, com certeza eu serei um filiado e contribuinte do sindicato”, argumentou.
O novo presidente da entidade assume a gestão com a expectativa de superar novos desafios, bem como a realização de um sonho.
“Já era um pensamento antigo que eu tinha em estar pleiteando a presidência do sindicato, porque eu vejo a importância que ele tem para o funcionário público”, apontou.