José Vieira
Mato Grosso do Norte
Os feirantes que trabalham na Feira Livre Municipal de Alta Floresta cobram agilidade na execução da obra de revitalização da fachada e urbanização do entorno da Feira. A obra, após ser lançada, permaneceu paralisada por cerca de 60 dias.
Chegou a ser comentado por parte de alguns vereadores, que a empresa havia a abandonado. No entanto, após as cobranças, a construtora Guilherme Luiz Aimi, retomou os trabalhos. O prazo de entrega é de 150 dias e o valor investido será de R$ 839 mil.
O presidente da APRUSFAF- Associação dos Produtores Rurais, Urbanos e Suburbanos Feirantes de Alta Floresta- Juscelino Gomes Pinheiro da Silva, em entrevista ao jornal Mato Grosso do Norte, disse que os feirantes esperam que a obra seja concluída no prazo determinado.
Conforme ele, a feira fechada [apesar da obra ser importante] impacta nas vendas. “Quem passa pela frente acha que a feira está fechada, apesar de estar aberta pela lateral. E atrapalha muito as nossas vendas.
Mas pelo visto a empresa agora nos últimos dois dias, voltou a trabalhar depois de os vereadores terem cobrado. O que esperamos é que a obra siga seu cronograma de entrega. O quanto mais rápido é melhor para nós”, cobra Juscelino.