Quarta-feira, 30 de Julho de 2025

Atualidades Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2020, 00:00 - A | A

12 de Fevereiro de 2020, 00h:00 - A | A

Atualidades /

Empresário



Faisal Younes, de 49 anos, conhecido como Árabe, foi atingido por vários golpes de facão e teve uma de suas mãos decepadas, crime ocorrido na manhã de hoje em Matupá. Ele chegou a ser socorrido, porém chegou sem vida a Unidade Hospitalar de Matupá.

Segundo o capitão da Polícia Militar, Faisal Younes se envolveu em uma briga familiar, esta manhã, em uma residência na região central de Matupá. “Neste momento, as guarnições estão fazendo buscas para tentar prender o suspeito. Ele seria sogro da vítima”, disse o policial.

Ainda de acordo com o capitão da PM, o suspeito teria presenciado o genro agredido a filha. “Por isso acabaram entrando em vias de fato e ocorrendo toda essa situação”.

Ele há 10 anos mudou-se para Matupá onde tem diversos negócios como imóveis, fazendas e uma casa noturna chamada Camelo.  E tinha também negócios diretamente com Dubai, diz uma fonte local.

Faisal Ibrahaim Abdularhnan Younes, de 49 anos, era muito pela fortuna e era arrogante. Era casado pela segunda vez. Com a primeira esposa tem filhos. E com a atual também tem filhos.

 Consta que a mulher era agredida com frequência e em 2015 já havia até registrado boletim de ocorrência contra o marido. Trata-se do BO de número 2015.59979, de 1 de março daquele ano.

Nesta manhã, houve outra cena de agressão e o sogrou, principal suspeito do crime, presenciou. O pai tentou intervir, saindo em defesa da filha, mas o empresário partiu para cima dele, sendo golpeado com um facão. Sangrando muito, o empresário foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu e morreu.

Em Matupá, não há informações de histórico de violência na vida do suspeito, que vende água de coco próximo a uma agência bancária no Centro de Matupá. Ele fugiu. A polícia ainda não tem informações sobre o paradeiro.

 

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]