Quarta-feira, 30 de Julho de 2025

Atualidades Sexta-feira, 06 de Novembro de 2020, 00:00 - A | A

06 de Novembro de 2020, 00h:00 - A | A

Atualidades /

Escola Presbiteriana de Alta Floresta inova e adota livro digital de aprendizagem



Assessoria 

A partir de 2021 a Escola Presbiteriana de Alta Floresta estará oferecendo um novo quesito no seu formato educacional, passando a incorporar a Escola Digital, ampliando assim o processo pedagógico e também investindo na rotina escolar de seus alunos.

Em 2021, todos os alunos a partir do 9° ano e todo Ensino médio receberão um notebook - LEARNING BOOK (livro de aprendizagem) com todo material didático digital para uso durante todo o ano letivo (em forma de comodato).

O Learning Book busca conectar alunos e professores por meio de uma plataforma com Conteúdo Pedagógico totalmente digital. 
A solução se baseia no impacto da plataforma educacional Plurall, que se tornou a maior ferramenta utilizada pelas escolas no Brasil durante o regime remoto.
Através do Learning Book alunos e professores têm acesso ao material didático digital e interativo, também a conteúdos e exercícios personalizados pelo professor, tarefas, simulados e provas diagnósticas, vídeos, animações, ferramentas, além de relatórios de desempenho e acompanhamento da aprendizagem.
Características do LEARNING BOOK
- Bateria com carga com o dobro de duração comparado com um notebook normal;
- Resistência a quedas;
- Resistência a água;
- Assistência e manutenção por conta da escola.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]