Domingo, 23 de Junho de 2024

Atualidades Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2019, 00:00 - A | A

18 de Dezembro de 2019, 00h:00 - A | A

Atualidades /

Leilão Solidário Arrecada R$ 315 mil que será revertido à população



Reportagem
Mato Grosso do Norte

Aconteceu no último domingo 15 de dezembro no Rotary Clube, o 12º Leilão Solidário. Mais de 400 pessoas participaram do Leilão. Foram arrecadado cerca de 315 mil reais, através dos animais leiloados. 
Toda renda será revertida para a população carente do município. Uma das ações será a compra de cadeiras de rodas, cadeiras de banho, muletas e cesta básica. Está é uma ação do Rotary Clube de Alta Floresta que cuida de vários projetos importantes, que beneficiam crianças carentes do município.  Um deles é o Cuida Bem de Mim, que atende mais de 70 crianças carentes, que será contemplado com a distribuição da renda arrecadada no leilão.  
Segundo Sizenir Fernando Barbosa da Silva, Presidente do Rotary Alta Floresta, através da renda, o projeto será beneficiado com a ampliação de um espaço com mais de 300 metros quadrados. Serão construídos um refeitório, banheiro com boas condições, brinquedoteca, cozinha e amplo espaço coberto para variadas atividades, bem como uma sala de descanso para as crianças. 
O leilão Solidário tem a parceria de muitas comunidades do município. E segundo o presidente, a comunidade que fechou parceria, terá o ressarcimento de 50 por cento do valor líquido arrecadado em doações e benfeitorias. 
Sizenir agradece a todos os colaboradores que fizeram suas doações. O coordenador do evento frisa que a grande diferença no montante da arrecadação dos leilões certamente é o gado, mas como nem todos poderiam doar gado, foi bem vinda as doações de outros animais para o sucesso do evento.
Ele finaliza agradecendo a todos os empresários, patrocinadores que contribuíram para que evento viesse acontecer. “A população carente que irá ser beneficiada também agradece”, disse. 

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]