Domingo, 23 de Junho de 2024

Atualidades Segunda-feira, 15 de Junho de 2015, 00:00 - A | A

15 de Junho de 2015, 00h:00 - A | A

Atualidades /

Prefeitura de Alta Floresta constrói bueiro na principal Avenida do Setor

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Alta Floresta



 

            A Secretaria de Infraestrutura de Alta Floresta iniciou na quinta-feira, dia 11, a construção de um bueiro na Avenida Paulo Pires Pereira, principal avenida do Setor “G” e que dá acesso à Perimetral Teles Pires. A avenida teve que ser interditada, com sinalização adequada, depois que a ponte sofreu avarias e ficou impossibilidade de ser utilizada para a passagem de veículos.

                O Secretário de Infraestrutura, Elói Luís de Almeida, esteve na manhã de sexta-feira, dia 12, no local e explicou que os tubos vão resolver o problemade trafegabilidade. A ponte danificada já foi removida e o bueiro está sendo construído em local definido pela topografia, com uma base de concreto onde serão instalados 11 tubos de 1 metro de diâmetro.

Esta semana a Secretaria de Infraestrutura também construiu quatro bueiros em três comunidades da zona rural. De acordo com Domingão, coordenador da equipe, foi construído um bueiro de 6 metros na Comunidade Santa Mônica, dois bueiros com mais de 4 metros na Comunidade Água Limpa e um bueiro de 8 metros na 2ª Norte.

                Segundo Elói Luís de Almeida a intenção é construir 50 bueiros até o final do ano. “Estamos trabalhando para isso, o nosso objetivo é construir 10 bueiros em cada setor”, confirmou.

                Como garantia de condições para essas construções, foi realizada no dia 8, segunda-feira, a licitação para aquisição de mil tubos, sendo 600 tubos de um metro de diâmetro e 400 tubos de 80 centímetros de abertura.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]