Quarta-feira, 22 de Maio de 2024

Atualidades Terça-feira, 26 de Julho de 2022, 16:02 - A | A

26 de Julho de 2022, 16h:02 - A | A

Atualidades / EM TRATAMENTO

Primeira-dama recebe alta e segue em observação em São Paulo

Em meados de junho, primeira-dama passou por uma cirurgia de retirada de um câncer no pâncreas



Assessoria

Informamos que a primeira-dama Virginia Mendes esteve internada para realização de exames em hospital de São Paulo, mas já recebeu alta e segue estável.  

Ela permanece em repouso e observação nos próximos dias, sob os cuidados de seu médico, Dr. Macedo.

Agradecemos todas as orações e boas energias. Deus abençoe a todos.

 

A primeira-dama Virginia Mendes voltou a ser internada na manhã desta terça-feira (26), em um hospital particular de São Paulo. Devido à internação, o governador Mauro Mendes (União Brasil) desmarcou sua agenda.

 A assessoria da primeira-dama confirmou a internação, mas informou que ainda não possui detalhes sobre o caso.  A primeira-dama está em São Paulo desde domingo (24) para realizar novos exames e acompanhamento do pós-cirúrgico. O governador Mauro Mendes iria participar do início das atividades escolares de 2022, na Escola Estadual Tiradentes, em Cuiabá, nesta manhã. Ele ainda cumpriria agenda interna no Palácio Paiaguás. 

Os compromissos foram desmarcados. Por volta das 9h30 o governador deixou o Palácio rumo ao Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.  No dia 13 de junho, a primeira-dama passou por uma cirurgia de retirada de um câncer no pâncreas no hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Após 10 dias, ela teve alta.

 A cirurgia de retirada do tumor foi conduzida pelo médico cirurgião Luiz Antônio Macedo, que ficou nacionalmente conhecido por ter operado o presidente Jair Bolsonaro em 2018, após o episódio da facada. 

 

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]