Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2024

Atualidades Segunda-feira, 04 de Novembro de 2024, 09:09 - A | A

04 de Novembro de 2024, 09h:09 - A | A

Atualidades / Nova Bandeirantes

Projetos Mulheres que brilham foi realizado com sucesso

A estimativa calculada de público nesta primeira edição ficou na média 118 mulheres



Nova band  Hoje

De iniciativa da empresária Maria Daniele de Moura Oliveira, o Projeto Mulheres Que Brilham atendeu as expectativas iniciais, em sua primeira edição realizada recentemente no Cia Lago em Nova Bandeirantes. De acordo com a organizadora, o evento alcançou resultado esperado.

“Foi um sucesso, bem dentro daquilo que a gente estava esperando. Na verdade, ficaram mulheres de fora, porque não coube dentro daquilo que a gente tinha programado”, afirmou.

Com tamanha repercussão positiva, Maria Daniele já faz planos para uma segunda edição do evento, mas uma forma diferenciada. “Nós estamos pensando em um outro encontro, tipo um chá ou alguma coisa semelhante ainda para este ano, algo mais enxuto”, pontua a empresária. Contudo, a empresária não definiu um tema principal para esse encontro mais enxuto.

“Estamos trabalhando nisso, onde fizemos algumas reuniões para buscar colocar as ideias em prática. Eu acredito que na próxima semana já teremos uma ideia formada”, salientou. Para 2025 já existe uma intenção de realizar a segunda edição do Mulheres Que Brilham.

foto? Nova Band Hoje

foto

 

Presença de Palestrantes - O evento em sua estreia contou com a presença de seis palestrantes, especificamente com profissionais que atuam na área da Saúde, Psicologia, Esportiva e outras. Em sua primeira edição o projeto teve a participação de uma integrante feminina da PM de Mato Grosso.  Dani como é mais conhecida aponta que após o encerramento do projeto, recebeu um feedback positivo através de mensagens.

“Foi muito bacana, As pessoas  me enviaram muitas mensagens de mulheres que depois do evento, onde as respostas que elas estavam procurando por psicólogos, coachs e outras, não conseguiram, mas participando do evento  a mente abriu e a ideia veio. As participantes entenderam o que era a busca delas, o que algo muito gratificante o retorno dessas mulheres”, completou a empresária. 

A estimativa calculada de público nesta primeira edição ficou na média 118 mulheres. Para mais informações sobre os próximos encontros do Projeto Mulheres Que Brilham pode ser acessado no Instagram através do perfil do projeto.    

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]