Fabio Bonadeu
Assessoria
Assim como ocorreu com o Vôlei Alta Floresta (VAF), que foi indicado ao Prêmio Sabino Albertão, o secretário de Esporte e Lazer, Claudécio de Oliveira, também recebeu a mesma indicação. No caso do secretário, para a categoria “Gestor Esportivo”.
A cerimônia de divulgação será no próximo dia 17 de dezembro, no Espaço Reali, em Cuiabá. Essa é uma realização da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, por meio do Instituto ITEEC, que em 2024, chegou a sua terceira edição.
Claudécio de Oliveira é natural da cidade de Pesqueira (PE), e nasceu em 1979. Casado com Luciene Cecília há 23 anos, é pai da Isabella Cecília e João Pedro. Em 2004, mudou de Cuiabá para Alta Floresta. Oliveira é Bacharel e Licenciado em Educação Física, além de possuir especialização na área esportiva e gestão de pessoas.