Terça-feira, 29 de Abril de 2025

Geral Segunda-feira, 05 de Fevereiro de 2024, 16:48 - A | A

05 de Fevereiro de 2024, 16h:48 - A | A

Geral / Acusado de homofobia

A vítima diz que apanhou de padrasto por ele não gostar de sua opção sexual

Agressões aumentam segundo a vítima, que é homossexual, quando o acusado ingere bebida alcoólica



Ilson Machado/Mato Grosso do Norte

A princípio seria uma ocorrência de violência física a ser atendida por policiais militares que foram destacados via Central de Operações da Polícia Miliar (COPOM), mas no endereço fornecido pela vítima os policiais se depararam com um outro tipo de crime supostamente praticado pelo suspeito, o crime de homofobia.

Ao chegar no Setor de Chácaras, onde residem agressor e agredido, a guarnição se deparou com o acusado, ele recebeu voz de prisão foi algemado e colocado na viatura. Em conversa com a vítima, que é afilhado do suspeito, ela relatou aos PMs que é homossexual, e que por isso tem sofrido diariamente com os ataques homofóbicos vindos do próprio padrasto, são agressões verbais com palavrões, ameaças, xingamentos e constantes afirmações de que, o suspeito não gosta do enteado devido a sua escolha sexual.

As agressões aumentam segundo a vítima, quando o acusado ingere bebida alcoólica. No último sábado (03) as agressões não permaneceram apenas no verbal, evoluiram para agressão física, o suspeito desferiu um tapa no rosto da vítima que acionou a polícia.

O Boletim de Ocorrência foi confeccionado e o suspeito junto com a vítima foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O suspeito foi conduzido sem lesão corporal.  

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]