Ilson Machado
Uma mulher de 42 anos de idade, moradora no Jardim Universitário em Alta Floresta, procurou a Central de Operações da Polícia Militar, neste segunda-feira (19/8) para fazer uma denúncia sobre crime de estelionato.
A vítima relatou na polícia que no dia 17/08/2024 por volta das 11h14min acabou caindo em uma golpe e amargando um prejuízo de pelo menos R$ 3.000,00 (três mil reais). O valor foi transferido por Pix da conta do marido da vítima para conta bancaria registrada no nome de “A.G.D”.
O golpe foi dado através do Messenger em uma conta de uma conhecida da vítima, o golpista se passando por ela, pediu que a mulher arrumasse o dinheiro para ser aplicado em um investimento e ofereceu um retorno considerável sobre o valor que seria investido.
O golpista, chegou a mostrar vídeo e áudio com a dona da conta para iludir a vítima a cair no golpe. Diante do relato da mulher o B.O.PM foi registrado e encaminhado online para a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Alta Floresta para as procidências necessárias que o caso requer.