Sábado, 04 de Maio de 2024

Geral Segunda-feira, 22 de Abril de 2024, 16:30 - A | A

22 de Abril de 2024, 16h:30 - A | A

Geral / Duplo homicídio

Mãe e filho invadem confraternização atirando e matam duas pessoas

Pilson Pereira da Silva, 80, e Rui Luiz Bogo, 43, morreram no local



Reportagem/Mato Grosso do Norte

O duplo homicídio registrado em Peixoto de Azevedo na tarde de domingo (21), de acordo com as informações que estão sendo apuradas pela polícia, já tinha sido premeditado pelos criminosos, que chegaram inclusive a registrar um boletim de ocorrência contra a vítima, cujo teor não foi informado.

Quanto a motivação a delegada de polícia civil da cidade Anna Paula Marien, não tem dúvida que tenha sido por desavença por dívidas. Um pouco depois do registro do B.O, a mãe com um revolver e o filho com uma espingarda cano longo, foram até o local onde a vítima estava com convidados para um almoço de domingo, invadiram a casa e ela descarregou a arma que trazia consigo contra os presentes.

Duas pessoas foram mortas e uma baleada enquanto confraternizavam após o almoço. Pilson Pereira da Silva, 80, e Rui Luiz Bogo, 43, morreram no local. Já o padre da cidade foi ferido com tiro no braço e teve quer passar por cirurgia.

A vítima principal com quem a família tinha desavenças não foi atingida. Ele teve lesões por conta dos estilhaços de vidro. Os criminosos Inês Gemilaki e o filho, o médico Bruno Gemilaki Dal Poz, ainda um terceiro elemento acusado de participação nos assassinatos, Marcio Ferreira Gonçalves, que é companheiro da suspeita, depois de praticarem os assassinatos fugiram tomando rumo ignorado em uma caminhonete Ranger de cor branca.

Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança. A delegada Anna Paula Marien gravou um vídeo falando sobre o terrível episódio, na gravação ela relata que os suspeitos eram inquilinos da vítima e saíram do imóvel deixando dívidas, o locatário recorreu à justiça para receber, movendo uma ação contra os acusados, o que segundo a polícia pode ter provocado a ira dos assassinos e resultado no crime.

“Havia desacordo em relação ao imóvel, ao sair da residência deixaram dívidas, o que gerou ação judicial e culminou neste crime bárbaro”, disse a delegada.

Após o crime, mãe e filho foram filmados em um posto de combustíveis na cidade de Matupá, onde comparam refrigerantes e cerveja. A polícia agora, está toda empenhada em localizar e efetivar a prisão dos três envolvidos.

PROCURADA

 

PROCURADO

 

PROCURADO LLL

 


 

 

 

 

 

 

 

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]