Terça-feira, 21 de Maio de 2024

Geral Quinta-feira, 13 de Outubro de 2022, 14:22 - A | A

13 de Outubro de 2022, 14h:22 - A | A

Geral / Alta Floresta

Menina de 12 anos denuncia tio de 32 que a estuprava desde os 4 anos

Caso aconteceu na zona rural de Alta Floresta na região da Pista do Cabeça



Reportagem/Mato Grosso do Norte

O caso aconteceu na quarta-feira, 12, a GUPM encontrava-se em ponto base na rodovia MT-325 em frente ao clube de tiro B-17, quando foi abordada pelo pai da vítima, relatando que sua filha nesta data teria chegado até sua esposa e contado que seu tio de 32 anos teria a estuprado desde pequenina por volta dos 04 anos de idade e que isso se repetiu até recentemente aos seus 11 anos de idade. A menina também informou a mãe que somente agora com 12 anos de idade teve coragem para estar denunciando, pois sentia medo e o suspeito pedia que não contasse a ninguém.

Diante das informações repassadas pelo pai da vítima, a Polícia Militar se dirigiu juntamente com o solicitante até o endereço do suspeito na comunidade, Jacamin, próximo a Pista do Cabeça.  Porém, o suspeito não se encontrava no seu endereço, em seguida, iniciaram buscas pela comunidade e o localizaram na casa de uma amiga da família, no sítio são João Batista.  

O suspeito recebeu voz de prisão e em seguida foi encaminhado a cidade de Alta Floresta precisamente na Central de Operações do COPOM, para confecção do B.O. logo depois, encaminhado até a delegacia de Polícia sem lesões para providências em que o caso requer.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]