Reportagem/ Mato Grosso do Norte
Conforme relato da vítima, uma homem de 37 anos, sua ex- convivente, também de 37 anos, inconformada com o fim do relacionamento, tentou matá-lo às 0h45 deste sábado, 10, na rua Nazaré, região da Cidade Alta em Alta Floresta.
Apesar de ter uma Medida Protetiva, sua ex descumpriu as determinações, invadiu a sua casa e tentou matá-lo com um golpe de faca.
Segundo o descritico na ocorrência policial, a Polícia Militar recebeu uma comunicaçao de uma tentativa de homicídio em uma residência na Rua Nazaré. Os policiais seguiram para o endereço informado. E lá, encontraram o homem ferido. Ele relatou que sua ex-companheira pulou o muro e invadiu o local, descumprindo a Medida Protetiva de urgência em vigor contra ela. Em ocorrências anteriores, foram registrados fatos envolvendo o casal.
A vítima relatou que a suspeita estava armada com uma faca e desferiu um golpe no seu abdômen, o deixando ferido. Os policiais constataram que o ferimento apresentado era compatível com a narrativa feita pelo homem.
No entanto, mesmo ferido, ele se recusou a buscar atendimento e também não chamou os Bombeiros para socorrê-lo. Porém, foi devidamente orientada pelos policiais quanto aos riscos à saúde e às providências legais cabíveis.
A Polícia Militar fez rondas, mas não conseguiu localizar a suspeita. Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Delegacia Municipal de Polícia Judiciária Civil.









