Quarta-feira, 22 de Maio de 2024

Opinião Segunda-feira, 04 de Julho de 2022, 09:07 - A | A

04 de Julho de 2022, 09h:07 - A | A

Opinião /

Alegria de viver

Quando percebemos Deus em torno de nós e em nosso próprio interior, podemos perceber que o Todo Poderoso, efetivamente é, Onipresente



Natalício Serpa Pinto

Só existe alegria onde há corações agradecidos. Por isso é tão bom a gente dedicar um tempo para a meditação. A meditação promove o autodescobrimento, nos une aos nossos poderes de paz, alegria e amor, além de reduzir a tensão nervosa e revitalizar nosso sistema imunológico. Quando percebemos Deus em torno de nós e em nosso próprio interior, podemos perceber que o Todo Poderoso, efetivamente é, Onipresente, está em todos os lugares; Onisciente, tudo sabe, e Onipotente, tudo pode.

Com o Reino de Deus em nosso próprio interior, podemos vibrar a preciosa alegria de viver

Assim sendo, podemos concluir que está ao nosso alcance todas as bem-aventuranças celestiais...E isto nos conforta muito, porque confiando na Providência Divina, podemos assumir a bendita e legítima herança que sempre esteve ao nosso dispor.
Com o Reino de Deus em nosso próprio interior, podemos vibrar a preciosa alegria de viver. E agora, reconciliados com tudo e com todos, podemos celebrar a vida, vivendo o agora, o tempo que nos pertence. Não é à toa que o Divino Mestre nos instruiu: “Buscai o Reino de Deus, e o restante ser-lhe – á dado por acréscimo”.
Portanto, esforcemo-nos para realizar com freqüência momentos de meditação, contemplando a grandeza e a beleza de Deus se manifestando através da Mãe Natureza. Assim procedendo não nos faltará alegria na alma.
Paz Profunda!

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]