Terça-feira, 13 de Maio de 2025

Política Quarta-feira, 05 de Julho de 2017, 00:00 - A | A

05 de Julho de 2017, 00h:00 - A | A

Política /

Associação de moradores não espera prefeitura e contrata caminhão pipa



Reportagem
Mato Grosso do Norte
 
Um exemplo que deve ser seguido vem da Associação de Moradores do bairro Boa Nova. Com o apoio e iniciativa do vereador José Aparecido, o Cidão (PMDB), a associação não esperou pelo poder público e contratou um caminhão pipa para molhar as ruas.
O vereador disse que nesta época do ano, crianças, idosos e a população em geral, sofrem com a poeira.
“Não dá para ficar esperando pela prefeitura porque o sofrimento da população é grande. Fiz uma reunião com a associação de moradores e decidimos contratar o caminhão pipa para molhar as ruas e diminuir o volume de pó”, disse Cidão.
Depois que a prefeitura resolver a questão da licitação para a contratação de caminhões pipas, o vereador disse que a expectativa é que o bairro passe a ser beneficiado com o serviço.
“Pagamos R$ 400,00 dia para o caminhão pipa molhar as ruas do bairro. É pesado. Por isso, esperamos que,  a partir de quando estiver resolvido, a prefeitura passe a atender o bairro para pararmos de pagar”, disse o vereador.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]