Assessoria/ Câmara de Alta Floresta
A Prefeitura de Alta Floresta implementou uma série de mudanças na forma de atendimento e também na resposta aos projetos cadastrados junto a Direção de Cidades, mais precisamente no setor de engenharia e arquitetura, com o propósito de efetivamente fazer valer a legislação vigente.
As mudanças afetaram diretamente os profissionais desses dois setores no município e para esclarecer sobre a nova estrutura organizacional do setor, a Câmara Municipal promoveu na tarde de segunda-feira, 30, uma reunião entre a equipe técnica da prefeitura e os profissionais de engenharia e arquitetura do município.
Durante a apresentação dos resultados obtidos com a nova organização, tanto o secretário de Governo, Gestão e Planejamento, Robson Quintino, quanto a equipe de engenharia e arquitetura afirmaram que a administração está elaborando o Código de Obras. Contudo, enquanto a nova legislação não entra em vigor, o Executivo Municipal irá aplicar a legislação vigente.
Apesar da ausência de alguns profissionais, a reunião serviu para que engenheiros e arquitetos dialogassem com o setor da prefeitura sobre as mudanças e os prazos estabelecidos pela gestão municipal para aprovação de projetos arquitetônicos e a emissão de alvará de construção.