Sábado, 12 de Julho de 2025

Política Quarta-feira, 24 de Agosto de 2016, 00:00 - A | A

24 de Agosto de 2016, 00h:00 - A | A

Política /

Cobranças ao governador Taques irritam vereadores



Reportagem
Mato Grosso do Norte

O vereador Emerson Machado (PMDB) usou a tribuna da Câmara Municipal, na manhã desta terça-feira, para reiterar cobranças ao governador Pedro Taques (PSDB), com relação aos compromissos assumidos, principalmente na área de Saúde e sobre o serviço da polícia técnica (Politec) na cidade.
O peemedebista classificou a visita do governador ao município, na noite de sábado, como rápida e política. “O governador, mais uma vez, não deu atenção aos problemas da cidade. Veio fazer política, deixando de agir com a responsabilidade que seu cargo requer”, observou o vereador.
O pronunciamento de Emerson desagradou os vereadores Oslen Dias e Elisa Gomes, que defenderam Pedro Taques, culpando o desvio do governo anterior ao desempenho do governo estadual, que não tem correspondido com as expectativas da população de Alta Floresta.
“Não podemos deixar de cobrar do governador os serviço que Alta Floresta precisa. O fato de estar cobrando o Pedro Taques, não significa que esteja defendendo o Silval Barbosa. Pra mim, lugar de bandido e ladrão é na cadeia. E se ele roubou, tem que ficar preso. Agora a vereadora Elisa e o Tuti ficaram bravos porque cobrei o Taques. Eles não querem que os vereadores cobrem o governador. Mas temos que cobrar não só o Taques, mas também os deputados, prefeito, secretários. Temos que cobrar benefício para o povo!”, dispara Emerson. 

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]