Quinta-feira, 23 de Maio de 2024

Política Quarta-feira, 29 de Junho de 2022, 07:57 - A | A

29 de Junho de 2022, 07h:57 - A | A

Política / Eleições 2022

Deputados do PL na AL não apoiam o governo, diz Dilmar

Dilmar enfatiza que o PP, partido do Neri Gueller, é da base do governo, enquanto o PL, na AL, não apoia



José Vieira
Mato Grosso do Norte

O líder do governo na Assembleia Legislativa, Deputado estadual Dilmar Da’Bosco (União), que acompanhou nesta terça-feira, 28, o governador Mauro Mendes (União) em Alta Floresta, para dar ordem de serviço na construção do novo hospital regional, disse que soube através da imprensa que o governador Mauro Mendes já estaria fechado com o senador Wellington Fagundes (PL) para a candidatura ao Senado em sua futura chapa na disputa ao governo.
Dilmar, em entrevista ao jornal Mato Grosso do Norte, disse que o governador não falou com ele sobre esta questão.
“Eu estou defendendo a candidatura de Neri Gueller ao Senado. E vou conversar com o governador, porque tenho proximidade com o Neri e vou definir esta situaçao. O Neri está acompanhando o governador também e vamos aproveitar para conversar sobre isto”, acentua.
Dilmar enfatiza que o PP, partido do Neri Gueller, é da base do governo, enquanto o PL, na AL, não apoia. No caso de ter realmente havido um fechamento com Wellington Fagundes, ele disse que irá conversar com o governador a este respeito, para ver como fica o cenário político na base do governo.
“Eu tenho que defender partido da base do governo. O PP, dentro da Assembleia, é da base do governo. E o PL, por exemplo, a maioria dos deputados não apoiam o governador”, assegura Dilmar.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]