Jornal Mato Grosso do Norte
Reportagem
Mato Grosso do Norte
Edinho Paiva, que foi candidato a prefeito de Alta Floresta na eleição do último domingo pelo PSC, faz uma avaliação positiva de sua campanha e afirma que saiu fortalecido do pleito. O ex-candidato fez um agradecimento à população pelo apoio que recebeu em sua caminhada eleitoral, bem como a equipe que lhe ajudou na campanha, os candidatos a vereadores e todos que, de alguma forma, contribuíram com seu projeto.
“Minha avaliação é boa. Nossa participação foi importante para o processo democrático e levamos nossas propostas, que vão contribuir com o município. Nossa coligação elegeu dois vereadores: Mendonça e Marcos Menin”, disse.
Edinho assegurou que passada as eleições, sua meta é ajudar Alta Floresta e contribuir com o prefeito eleito no que for necessário, para ajudar a administração a corresponder com as expectativas da sociedade.
“Quero ajudar e não vou fazer nada que possa atrapalhar. Não tenho intenção de fazer oposição ao Asiel, respeito a decisão das urnas”, observou.
Ele justificou que, de última hora, muitas pessoas que iriam votar nele, optaram por votar no candidato Asiel Bezerra, porque temiam que a candidata Maria Izaura poderia se eleger. “As pessoas queriam que o Asiel ganhasse. Muita gente veio se justificar. A disputa acirrada entre o 15 e o 12 acabou interferindo em minha votação. Mas respeito à vontade popular e meu projeto agora e candidatura a deputado estadual em 2018”, afirma.
Edinho disse que a partir de agora vai trabalhar na organização do PSC em Alta Floresta e região, visando as eleições de 2018. “Estou à disposição do partido e de Alta Floresta. E em 2018 serei candidato a deputado estadual”, reitera.