Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

Política Segunda-feira, 26 de Janeiro de 2015, 00:00 - A | A

26 de Janeiro de 2015, 00h:00 - A | A

Política /

Elói Crestani quer unir vereadores da região norte



Objetivo e fortalecer as ações políticas visando avanços para os municípios


O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Eloi Crestani (PMDB) começa seu mandado com um novo projeto: unir as Câmaras do Norte do Estado. Elói diz se preocupar com as melhorarias para os municípios.

Um dos exemplos do que poder ser conquistado através de ação conjunta dos vereadores de todas a região de Alta Floresta  são as Unidades de Terapia Intensias- UTI´s, serviço que é de importância também para os outros municípios circunvizinhos.  Com esse projeto de unir às câmaras as cobranças se fortalecem junto ao governo federal e estadual.
O objetivo do Presidente Elói é unir forcas para discutir os problemas da região e levar em conjunto as cobranças aos representantes e governantes,  das demandas regionais.  E com isto, melhorar o crescimento do norte do Estado.
O peemedebista pretende ainda, estabelecer um calendário de reuniões ordinárias nos municípios que compõe a região do norte do Estado, possibilitando a participação dos representantes dos municípios e sociedade em geral, ouvindo a todos e fazendo os despachos que se fizerem necessários.
Eloi Crestani já esteve reunido com os Presidentes das câmaras de Paranaita e Carlinda, os quais aprovaram e também abraçaram a iniciativa. Inclusive estará visitando as demais câmaras para tratar desta ação primordial ao desenvolvimento e crescimento regional. “Todos os vereadores juntos fortalecem os nossos pleitos e poderemos conseguir benefícios para os moradores da região”, pontuou Eloi .

 

Assessoria

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]