Reportagem
Mato Grosso do Norte
A futura coligação composta pelo União Brasil, Podemos, PSB, PRD e PDT realizou convenção no dia 26/ 7 na Casa da Amizade em Peixoto de Azevedo e definiu o nome do ex-vereador Nilmar Nunes Miranda, o Paulistinha (União Brasil) pré-candidato a prefeito. O evento contou com a presença do prefeito Bruno Mena, deputado estadual Dilmar Dalbosco (União Brasil) e Fábio Garcia (PSB) chefe da Casa Civil/MT e deputado federal. O médico Zé Aguinaldo (PRD) foi indicado pré-candidato a vice-prefeito.
“Tenho orgulho por estar nesse grupo do União Brasil, ter um governador diferenciado, que eu andei aqui com ele pedindo voto pela primeira vez. E ele me deu a palavra e cumpriu, de trazer a Escola Militar para Peixoto de Azevedo. Eu quero olhar na cara de cada cidadão peixotense e dizer: você tem um prefeito, tem um governador, você tem um deputado estadual que gostam de Peixoto. Eu quero deixar um legado em Peixoto de Azevedo, de um vaqueiro que eles chamam de analfabeto. Não tenho mestrado, não tenho doutorado, mas não sou ladrão”, disse Paulistinha.
O senador Jayme Campos e o governador Mauro Mendes, ambos do União Brasil enviaram um vídeo no qual afirmam apoio a Paulistinha.
O ex-prefeito de Peixoto de Azevedo por dois mandatos, Sinvaldo Santos Brito, também prestigiou o evento.
Acesse o nosso grupo do Whatsapp - https://chat.whatsapp.com/LSlrf7Prs9527rwKhvH9tr