Domingo, 19 de Maio de 2024

Política Segunda-feira, 19 de Setembro de 2022, 08:42 - A | A

19 de Setembro de 2022, 08h:42 - A | A

Política / Eleições 2022

Fábio confiante que União elegerá 2 deputados federal e 4 estadual

Tenho certeza que o União Brasil irá eleger, estamos brigando por duas vagas de deputado federal e 4 para deputado estadual



José Vieira
Mato Grosso do Norte

O candidato a deputado federal, Fábio Garcia (União), que acompanhou o governador Mauro Mendes (União) por várias cidades da região norte de Mato Grosso na sexta-feira e sábado, afirmou em entrevista ao jornal Mato Grosso do Norte, no sábado, 17, que acredita que o União Brasil elegerá dois deputados federais e 4 vagas de estaduais.
Fábio acentua que campanha política é um desafio. “Na democracia o voto é uma demonstração de confiança. E a cada dia fica mais difícil as pessoas confiarem e estão muito afastadas da política. Mas há uma fórmula importante para as coisas darem certo que é fé em Deus e muito trabalho. E é isto que estamos fazendo. Trabalhando muito e com um diálogo transparentes e verdadeiro com todos”, disse.
O candidato afirma que está fazendo a sua parte em busca da eleição, trabalhando muito, mas coloca o resultado nas mãos de Deus e das pessoas, sobretudo os que estão lhe apoiando na campanha eleitoral.
“Tenho certeza que o União Brasil irá eleger, estamos brigando por duas vagas de deputado federal e 4 para deputado estadual. E estou confiante, mas coloco minha eleição nas mãos de Deus e das pessoas”, disse.
Apoio - Uma das lideranças política de peso na região, que apoia Fábio Garcia, é a prefeita de Carlinda, Carmen Martines (União). A prefeita está empenhada na campanha do candidato, afirmando que está retribuindo o que ele fez pelo seu município.
“Desde 2017 ele vem ajudando Carlinda. E mesmo depois quando não foi mais deputado federal, continuou lembrando de Carlinda. Então, nós temos a gratidão pelo trabalho dele, e peço voto de toda a nossa região para o Fábio, porque ele é do bem e um deputado presente”, declarou Carmen.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]