Repórtagem
A fonoaudióloga Ana Paula Abreu Carneiro de Oliveira, de 33 anos, foi encontrada morta na tarde do último domingo, 24, com mais de 15 lesões causadas por arma branca, no município de Sinop.
O suspeito do crime é o marido da vítima, Lucas França, preso em flagrante. Segundo as informações, do médico Murilo Vinícius, a vítima foi encontrada dentro da residência com múltiplas perfurações no corpo, podendo ter sofrido de 15 a 20 perfurações de faca.
A vítima, conforme informações do Corpo de Bombeiros, foi encontrada já sem vida, com diversas lesões no pescoço, tronco, abdômen e pernas. A Polícia Militar informou que o suspeito foi encontrado em surto psicótico e detido ainda no local do crime. Ele resistiu à prisão, dizendo que não aceitava ser levado.
Ana Paula era natural de Brasília. Quatro dias antes de ser morta, a fonoaudióloga fez uma publicação nas redes sociais se declarando para o marido.
Na mensagem, ela escreveu: "Você é o motivo pelo qual voltei a sorrir, a luz que ilumina a minha vida, a escada da minha subida, o amor da minha vida. Na saúde, na pobreza, na doença, nas alegrias e nas dores. O olhar mais lindo e mais sincero. Independente do que aconteça, estarei do seu lado."
Fotos para a família- O acusado de Lucas França, 22, encaminhou fotos do corpo de Ana Paula Abreu Carneiro de Oliveira, 33, após matá-la com mais de 15 facadas, para sua cunhada e para seu irmão que mora em Brasília confessando ter cometido o crime. Conforme divulgado pela Polícia Civil, o suspeito cometeu o feminicídio por volta das 08h, mas o crime só foi descoberto por volta das 17h, após a irmã da vítima e o irmão do assassino acionarem a polícia.
No local, Lucas foi encontrado em um dos quartos em surto psicótico, ele tentou resistir a prisão se recusando a deitar no chão, sendo necessário o uso de taser para realizar a contenção e o algemamento dele. Ana Paula estava caída em um dos quartos, com diversas facadas pelo corpo, ao lado de 3 facas. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Abrahao lincon 25/08/2025
Realmente o amor lindo ,o duro mesmo e a convivência, nunca sabemos que está ao nosso lado e quais são as intensões.
1 comentários