Reportagem/ Mato Grosso do Norte
O vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos), reafirmou seu preparo para assumir definitivamente o comando do Palácio Paiaguás.
O governador Mauro Mendes (UB) e os secretários de Estado que almejam ser candidatos, devem deixar seus cargos para concorrer às eleições de outubro. Por isso, terão que deixar o governo até no mês de março.
Com a eventual desincompatibilização de Mendes, Pivetta assume o governo e disputa no cargo a reeleição. “Depende do Mauro Mendes, mas eu estou preparado e pronto. Durante esse tempo já assumi diversas vezes interinamente. Temos uma equipe formada, temos titular e reserva, criamos um ecossistema no serviço público composto por pessoas competentes em todas as áreas”, afirmou nesta terça-feira, 13.
Pivetta garantiu que o governo já tem opções internas para preencher as vagas que serão abertas pelas renúncias. “Está tudo previsto e sem nenhuma dificuldade “, disse.










Abrahao Lincon 14/01/2026
Deve continuar tudo no mesmo, muitas realizações e decepções também , pois esse Piveta foi um dos responsáveis em Mater o nosso pedágio cortado, fizeram um acordo e depois roeram a corda ,se depender da minha vontade não daria o cheque em branco para ficar no cargo pois elecoes.
1 comentários