Terça-feira, 21 de Maio de 2024

Política Sexta-feira, 26 de Agosto de 2022, 09:05 - A | A

26 de Agosto de 2022, 09h:05 - A | A

Política / Nova Bandeirantes

Prefeito destaca licitação da ponte sobre o rio Juruena

O governador está de parabéns, pois são anos de luta e com certeza essa obra vai transformar a nossa região, disse César



Nova Band Hoje

No último dia 18 foi realizada a licitação para a construção da ponte sobre o Rio Juruena, que será um marco na história do município de Nova Bandeirantes. A empresa ganhadora do certame é oriunda de Minas Gerais, é o total licitado ultrapassa os R$ 250 milhões.
O prefeito de Nova Bandeirantes, César Périgo (MDB), esteve acompanhando de perto todo o processo licitatório. Na terça-feira, 23, o mandatário do Executivo Municipal relatou ao Nova Band Hoje detalhes da licitação.
“É uma obra bem complexada com 3 lotes. E um deles tem asfalto, aterro e galeria de obras de arte, além da ponte com 1.360 metros de comprimento. Tivemos 5 participantes e um desconto de 12%, com um total de R$ 252 milhões podendo ser para mais ou para menos”, apontou o prefeito.
César lembrou que a parte de legalização de documentos da empresa está em andamento, envolvendo toda uma parte burocrática.
A amplitude da obra traz uma perspectiva muito promissora para o município de Nova Bandeirantes e toda a região. O gestor municipal aproveitou para dar os parabéns pelo empenho do governador Mauro Mendes.
“O nosso governador está de parabéns, pois são anos de luta e com certeza essa obra vai transformar a nossa região”, disse.
Além dos 1. 360 metros de asfalto, no pacote está incluso também, 59 km de asfalto entre Japuranã e Cotriguaçu.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]