Assessoria
Prefeitura de Colíder
Os trabalhos e resultados dos primeiros seis meses da gestão do prefeito Hemerson Máximo e vice-prefeito Valmir Teixeira, foram apresentados na noite de segunda-feira, 12, na última sessão da Câmara Municipal antes do recesso parlamentar do mês de julho. O prefeito fez uma prestação de contas aos 13 vereadores e público presente na sessão.
“Ressaltamos grandes ações que foram e estão sendo realizadas e daqui para o final do ano tem muitas coisas boas para acontecerem ainda”, pontuou.
Hermerson citou como exemplo a pasta da Indústria e Comércio, que vem realizando um excelente trabalho, atraindo mais empresas para o município. “Já abrimos mais empresas nesses primeiros meses aqui em Colíder do que em todo o ano de 2019, e estamos alcançando o mesmo número de 2020. Isso é fruto de muito trabalho e muita garra. As pessoas estão acreditando no nosso município e é este o nosso principal foco”, disse.
O prefeito pontuou que quanto mais recurso entrar em Colíder, mais condiçõesa administração terá de fazer uma Educação de qualidade, qualificação dos profissionais e realizar investimentos.
“Vamos investir na Saúde e também em vários setores da estrutura de atendimento à sociedade e dar uma resposta para a população. Esses primeiros seis meses foram apenas a base do nosso projeto de governo”, disse o prefeito.
Prefeito Hemerson Máximo fala das ações da administração no primeiro semestre aos vereadores em última sessão antes do recesso
Nas ações relacionadas pelo prefeito nestes seis meses de mandato, está o atendimento ao pequeno produtor, ações da Infraestrutura com construção e cascalhamento de mais de 530 quilômetro de estradas, recuperação dos maquinários, oferecendo uma trafegabilidade melhor a todos os munícipes.
Outra observação do gestor é o aumento no recebimento do IPTU de 2021, que já ultrapassou o recebimento no ano passado. Na sua opinião, isso mostra a credibilidade e expectativa positiva que a população tem com relação ao governo municipal.
“As pessoas estão pagando seus impostos porque sabem que o dinheiro será bem aplicado, com muito zelo, voltando em investimento para a população”, afirmou.
“Temos novos desafios, vamos ajustar nosso secretariado para melhorar ainda mais os trabalhos e oferecer serviços de qualidade para a população de Colíder”, concluiu.