Sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2025

Política Segunda-feira, 03 de Junho de 2019, 00:00 - A | A

03 de Junho de 2019, 00h:00 - A | A

Política /

Prefeito viabiliza recurso para canalizar oxigênio no hospital municipal de Guarantã



Reportagem
Mato Grosso do Norte

O prefeito de Guarantã do Norte, Érico Stevan (DEM), viabilizou mais um importante benefício para melhorar a qualidade do atendimento no hospital municipal da cidade. Em uma reunião com o governador Mauro Mendes (DEM), intermediada pelo deputado Dilmar Dal’Bosco (DEM), realizada na semana passada, conseguiu recursos para a canalização de oxigênio na unidade hospitalar, para atendimento aos pacientes. 
Conforme ele, com a canalização interna do oxigênio, não será mais necessário o uso dos tambores de onde o produto fica armazenado e quando o paciente precisava, era levado para os quartos. 
O prefeito afirmou que irá licitar o serviço e o investimento será de R$ 200 mil reais. “Com o serviço implantado, o oxigênio será interno com saída em cada quarto. Um importante avanço para nossa saúde. Agradeço ao deputado Dilmar, ao governador Mauro Mendes e ao secretário de Saúde, Gilberto pela liberalização deste recurso que irá melhorar ainda mais o nosso hospital”, disse o prefeito. 

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]