Quarta-feira, 19 de Junho de 2024

Política Segunda-feira, 23 de Março de 2015, 00:00 - A | A

23 de Março de 2015, 00h:00 - A | A

Política /

Presidente da Câmara apóia projeto "



Um importante projeto que está sendo desenvolvido no Assentamento São Pedro, através da Igreja Batista com a parceria da prefeitura Municipal, tem total apoio do presidente da Câmara de Paranaíta, vereador José Domingos Nunes, o Birobiro.

O projeto É Possível ser Feliz proporciona às crianças, jovens, adolescentes e até idosos, aulas de música, ensinando-os a tocar instrumentos como guitarra, violão, teclado e bateria. E também oferece curso de computação.

“Eu sou padrinho do projeto desde o início. Ele tem uma função importante para as famílias do assentamento São Pedro, oferecendo oportunidade para as crianças e jovens aprenderem a tocar esses instrumentos musicais, além das aulas de informática”, comenta Birobiro.

Através da interferência do vereador, a Câmara Municipal aprovou em sessão realizada no dia 12 de março, um projeto de Lei, autorizando a prefeitura de Paranaíta fazer repasse mensal para o projeto  É Possível ser Feliz, no valor de R$ 3 mil. Com isto, a Igreja Batista terá como manter as atividades do projeto para a população do Assentamento São Pedro.

O projeto que já formou as primeiras turmas, atende cerca de 200 alunos em todos os seus cursos e atividades. “O projeto é muito bom. Antes, era difícil para os jovens que queriam aprender a tocar instrumentos musicais. E agora, o projeto está dando esta oportunidade para as famílias assentadas. Eu sempre irei apoiar estas iniciativas que ajudam a comunidade”, assegura o vereador.
 

Reportagem/MT Norte
 

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]