Domingo, 23 de Junho de 2024

Política Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018, 00:00 - A | A

10 de Dezembro de 2018, 00h:00 - A | A

Política /

Presidente do SISPUMAF conclama servidores a participa da eleição



Reportagem
Mato Grosso do Norte

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alta Floresta- SISPUMAF-Rogério Francisco da Silva, candidato à reeleição, conclama aos servidores filiados à entidade, para participar do processo eleitoral que  elegerá a nova diretoria, na próxima quarta-feira, 12, na sede do sindicato, das 8 ás 16 horas.
Ele alerta para a importância da eleição e observa que esta é a segunda chamada, já que a eleição que aconteceu no dia 29 de novembro, não alcançou quórum mínimo. Por isso, teve que ser anulada e ser realizado um novo processo eleitoral.
No entanto, será mantido a mesma chapa da eleição anterior, com os mesmos membros compondo os respectivos cargos que compõem a diretoria do SISPUMAF. “Peço a participação de todos os filiados no processo eleitoral”, disse Rogério, reiterando que são 346 filiados que estão aptos a votarem. “Eu preciso que todos vocês compareçam para votar, porque a eleição só terá validade se, no mínimo, 50% mais 1 participar do processo. Já tentamos fazer uma vez e não deu certo porque só 150 pessoas votaram”, acrescenta.
Ele acentua que o segundo processo tem que ser igual ao primeiro. Por isso, só terá uma urna na sede do Sindicato da categoria, onde o servidor efetivo poderá depositar o seu voto. 
Rogério relata que no mandato da diretoria atual foram obtidas importantes conquistas para os servidores. Segundo ele, os dirigentes da entidade se empenharam o máximo possível, para lutar pela defesa dos interesses da categoria.

“Recebemos o Sindicato com algumas dificuldades, mas realizamos um trabalho com bastante transparência para regularizar a situação, e aumentamos os benefícios aos filiados. Nossa meta e continuar lutando por todos os direitos do funcionalismo. Mas para isso, precisamos que os servidores compareçam na eleição e façam a sua parte”, enfatiza Rogério. 

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]