Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

Política Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019, 00:00 - A | A

16 de Dezembro de 2019, 00h:00 - A | A

Política /

Projeto Revitaliza Escola | Prefeitura de Colíder investe na revitalização de todas as escolas



Assessoria
Prefeitura de Colíder

Dentro da programação em comemoração aos 40 anos de Colíder, o prefeito Noboru Tomiyoshi e o secretário municipal de Educação, Márcio Fernandes, entregaram à comunidade investimentos e reformas realizados na Escola Municipal Fábio Ribeiro da Cruz através do projeto Revitaliza Escola. O prédio da unidade foi reformado, as salas foram climatizadas, a área do refeitório recebeu mesas e cadeiras novas e o asfalto em frente garante maior qualidade a alunos e pais.
Com as melhorias proporcionadas pelo Revitaliza Escola, todas as escolas municipais de Colíder na cidade e no campo passam a oferecer a alunos e servidores da educação um ambiente adequado, organizado e de qualidade. Os investimentos são custeados com recursos da Prefeitura de Colíder. Aos poucos, segundo o secretário Márcio Fernandes, as unidades se transformam em um espaço agradável para o aluno e ideal para o aprendizado.
O diretor Adriano Marcos Camilo, diz que a Escola Fábio Ribeiro está se transformando em um espaço mais agradável para o aluno. “A nossa escola recebendo climatização e o asfalto aqui à frente era um sonho de anos. Hoje, posso dizer que o ensino, a aprendizagem e os trabalhos pedagógicos melhoram cada vez mais no nosso município. Os nossos alunos estão tendo um espaço mais agradável”.

A Prefeitura de Colíder programou para este fim de ano uma ampla agenda de entregas e inaugurações. O prefeito Noboru Tomiyoshi diz que as obras fazem parte dos seus compromissos de governo. “Aquilo que nós tínhamos planejado, como o projeto Revitaliza Escola, estamos concretizando. Reformamos todas as escolas para melhorar a qualidade do ensino e dar uma condição física melhor para os nossos alunos e servidores. Também estamos assumindo novos compromissos para avançar ainda mais na qualidade do ensino municipal”.

Outras escolas revitalizadas - Escola Ivanira Moreira Junglos e Escola Municipal Coração Eucarístico.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]