Assessoria
Em decisão unanime, a executiva municipal do Partido Social Democrático (PSD) de Peixoto de Azevedo, escolheu o nome do empresário Telmo Moraes, como pré-candidato a prefeito para o pleito deste ano.
Com isso, o advogado Alexandro Manhanguanha que também era cotado como pré-candidato, deve disputar uma vaga no legislativo municipal.
"Com a definição do nosso canditato, buscaremos a unidade com outros partidos que se identifiquem com o projeto de desenvolvimento que Peixoto de Azevedo tanto precisa", disse Luciano Moraes, presidente do PSD local.
Empresário do ramo de supermercado, Telmo Moraes é um dos pioneiros de Peixoto.
"Deus nos abençoou para que chegássemos neste momento. Agora espero ter a aprovação da população peixotense, para começarmos a colocar em prática o nosso projeto de transformar o município, social e economicamente", afirmou Telmo Moraes.
O deputado Pedro Satélite, elogiou a escolha de Telmo como pré-candidato do partido. "O Telmo é homem preparado, é pioneiro, conhece muito bem a história do município. Tenho certeza que ele tem todos os atributos para ser o próximo prefeito de Peixoto", afirmou.