Quarta-feira, 18 de Junho de 2025

Política Segunda-feira, 22 de Agosto de 2016, 00:00 - A | A

22 de Agosto de 2016, 00h:00 - A | A

Política /

Taques e Nilson Leitão lançam campanha de Maria Izaura

Jornal Mato Grosso do Norte



José Vieira do Nascimento
Editor de Mato Grosso do Norte

O governador Pedro Taques, acompanhado do deputado federal Nilson Leitão, ambos do PSDB, estiveram no sábado à noite em Alta Floresta para lançar a campanha da candidata Maria Izaura (PDT) a prefeitura Municipal.
O governador se colocou à disposição da candidata e declarou o seu apoio, afirmando que participará de sua campanha, relembrando que Maria Izaura é sua companheira política desde quando ele ainda estava se preparando para disputar a primeiro eleição para o Senado.
“Tenho um carinho especial por Alta Floresta e vim trazer o meu apoio a Maria Izaura e ao Chico Gamba. Tenho certeza que ela fará o melhor por Alta Floresta porque é uma pessoa honesta, que está na política não porque precisa, mas porque quer ajudar. Tenho certeza que ela será eleita”, disse Pedro Taques.O deputado Federal Nilson Leitão (PSDB) também declarou apoio à Maria Izaura e disse que estará presente em sua campanha e que o PSDB, que está coligado com o PDT e indicou o candidato a vice-prefeito, irá ajudar na administração de Alta Floresta.
A candidata Maria Izaura afirmou em seu discurso que assim como o governador transformou Mato Grosso num Estado de Transformação, moralizando a política no Estado, ela também vai recomeçar a política de Alta Floresta.
Ela discorreu sobre seus dois primeiros mandatos e disse que impôs um novo modelo de se fazer política no município. “Na época, eu não concordava com o que estava acontecendo na política de Alta Floresta. Agora estamos propondo um novo recomeço. As pessoas falam que fui a melhor prefeita do município. Não fiz tanta coisa assim, mas moralizei e levei honestidade para a política de Alta Floresta”, enfatizou. 
Em dívida - O governador Pedro Taques, durante seu discurso no palanque de Maria Izaura, disse que tem um carinho especial por Alta Floresta, onde teve 65% dos votos, mas que está em dívida com o município, principalmente com relação aos leitos de UTI.
“Estou há 1 ano e 7 meses no governo e ainda não deu para fazer. Estou em dívida com Alta Floresta. Na área de segurança estamos começando a melhorar. E sei também que  o município precisa da Polite.Quero pedir desculpas", declarou Taques.
O governador ressaltou entretanto, que durante o período em que está na administração de Mato Grosso, o Estado não foi roubando. “Precisamos eleger as prioridades. Não fizemos a UTI em Alta Floresta, mas já implantamos 75 UTIs no Estado. O outro governo, em 4 anos, só implantou 65. Sei da importância da MT 208, mas meu governo já pavimentou mais 500 quilômetros de estrada”, observou o governador.

 

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]