Sábado, 18 de Maio de 2024

Política Sexta-feira, 30 de Setembro de 2022, 18:54 - A | A

30 de Setembro de 2022, 18h:54 - A | A

Política / Reconhecimento

Temos que votar em quem ajudou a região, diz prefeito Osmar

Prefeito diz que esta eleição é a mais importante da história da região



José Vieira/ Mato Grosso do Norte

O prefeito de Paranaíta, Osmar Moreira, afirmou em entrevista ao jornal Mato Grosso do Norte, que a eleição deste domingo é a mais importante da história para a região de Alta Floresta, composta pelos municípios de Paranaíta, Carlinda, Alta Floresta, Apiacás, Nova Monte Verde e Nova Bandeirantes. Conforme ele, o resultado do pleito será crucial para o prosseguimento do crescimento que está acontecendo no atual cenário.

“Temos que eleger pessoas que trabalharam e destinaram emendas, que apoiaram o nosso consórcio dos 6 prefeitos da região. Não existem promessas. As coisas estão acontecendo e o desenvolvimento chegou. Não faltou obra em nenhum município e precisamos consolidar estas obras.

Então, não podemos perder este foco de eleger deputados, senador, enfim, as pessoas que ajudaram esta região, sobretudo o nosso governador Mauro Mendes”, enfatiza Osmar.

Para Osmar, os gestores municipais, neste momento, têm uma responsabilidade muito grande, de conscientizar as pessoas para não votarem em candidatos que não tem serviço prestado e que está apenas numa aventura, tirando votos de quem realmente trabalhou e ajudou a população.

“Para nosso progresso continuar temos que reconhecer agora na eleição, aquele que nos ajudaram. A nossa região tem que seguir em frente neste mesmo ritmo de crescimento. Espero que cada cidadão se conscientize disso”, observou o prefeito.    

Comente esta notícia

Cláudio 30/09/2022

Parabéns pelo pronunciamento Muito bem colocado

Luiz Carlos Tavares 30/09/2022

Muito bem prefeito vamos eleger nossos candidatos até a vitória.

2 comentários

1 de 1

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]