Jornal Mato Grosso do Norte
osé Vieira do Nascimento
Editor de Mato Grosso do Norte
O prefeito de Paranaita, Tony Rufatto (PSDB) foi reeleito prefeito com 3.994 votos. A candidata do PMDB, Soninha Alcântara, obteve 2.532 votos.
Após o final da apuração, o prefeito declarou à Mato Grosso do Norte que a população do município pode esperar a mesma dedicação de seu primeiro mandato e assegurou que o progresso continua.
“O povo pode esperar a continuidade do progresso' disse.Tony afirmou que a eleição já passou em Paranaíta e não haverá mágoas de sua parte, somente respeito com sua adversária. “Toda disputa tem os momento em que ficamos mais tensos, mas é normal no processo democrático. Para dar opção de escolha para a população, tem que haver o adversário. De minha parte não existe magoa, somente vontade de continuar trabalhando por Paranaita”, disse.
O prefeito agradeceu a população de Paranaíta e a todos que estiveram envolvidos em sua campanha. “Minha eterna gratidão a todos que acreditaram em mim. Todos podem esperar o meu mais profundo respeito. Quero agradecer ao povo de Paranaíta a confiança que depositaram em mim”, assegurou Tony.
Vereadores eleitos em Paranaíta
Rusdael (PMDB)- 688 votos
Admilson (PSD)- 595 votos
Nilceia ( PSB)- 321 votos
Genildo ( 313)- votos
Birobiro (PSDB)- 253 votos
Elvis (PSB)- 252 votos
Maria (PDT)- 247 votos
Ismael – 240 votos
Netinho (PDT)- 219 votos.