Segunda-feira, 14 de Outubro de 2024

Política Segunda-feira, 08 de Julho de 2019, 00:00 - A | A

08 de Julho de 2019, 00h:00 - A | A

Política /

Vereador diz que problema da poeira não pode ofuscar o bom momento do município



Reportagem
Mato Grosso do Norte

O vereador José Valdecir, o Mendonça (PSC) afirma que o fato da administração municipal não estar molhando as ruas não pavimentadas da cidade, não deve sobrepujar as ações boas e importantes que a prefeitura vem realizando. 
“O município vive um momento bom em sua economia, a cidade está crescendo, mas por outro lado vemos a cobrança da sociedade com relação a molhagem das ruas, para aplacar a poeira. A intenção do prefeito é molhar, mas o município não tem caminhão suficiente. Os caminhões que foram reformados não aguentaram, porque eram velhos e estão todos quebrados novamente”, frisa Mendonça.
O vereador assegura que o prefeito Asiel Bezerra está tentando contratar caminhões. Porém, conforme ele, o Ministério Público não está deixando contratar, devido a irregularidades que aconteceram no passado. “A intenção do prefeito é molhar, mas com a proibição do Ministério Público, não tem como. E se ele não obedecer, responderá por improbidade”, explica.
No entanto, ele diz que a administração está tentando encontrar uma solução para atender a cobrança da sociedade. “A população está cobrando e eu defendo que este problema da poeira seja resolvido. É uma questão que tem que ser vista com prioridade, porque afeta muito a qualidade de vida da população”, frisa.
Por outro, lado o vereador enfatiza que não se deve deixar o problema da poeira ofuscar o bom momento que o município está passando. “Temos que resolver o problema da poeira, mas não podemos ficar falando mal da cidade nos pronunciamentos da tribuna, porque o município está muito bem. Aqui não ouvimos falar de desemprego!”, Observa o parlamentar.
Um avanço citado pelo vereador são o programa de pontes que a prefeitura está desenvolvendo, substituindo as estrutura de madeira por concreto. “Aqui na cidade, a última ponte de madeira é a da cidade bela, que acredito que daqui a 15 dias vai ser reiniciada as obras. São obras importantes que foram executadas, tanta na cidade como na zona rural”, valoriza. 

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]